BOM DIA AMIGO, 2621_Todas as letras - a podcast by Israel Belo de Azevedo

from 2019-10-22T03:37:47

:: ::

“A graça é a voz que nos chama à mudança e depois nos dá o poder de realizá-la”. (Max Lucado)




 Todas as letras 




A graça de Deus é radical porque é Amiga e nos acolhe. Por sua causa, podemos acolher a todos como irmãos. A graça de Deus é Benfazeja. Só nos faz bem. A graça é completa e nos supre em todas as necessidades. É desafiadora porque nos convida para um novo jeito de viver, marcado pela alegria. A graça é Eterna e nos leva com ela, para o tempo que não acabará. A graça de Deus é Fecunda e nos faz plantar e colher os frutos do arrependimento.  A graça de Deus é radical porque é Generosa e não nos vem em conta-gotas. A graça de Deus é Heróica e não sossega enquanto não nos encontra. A graça é Imprescindível: como viver sem ela? É Justificadora ao nos perdoar quando confessamos nosso pecado com o desejo de não mais o cometer. A graça é Longa e vem onde estamos. A graça de Deus é Maravilhosa e por ela Jesus faz o que ninguém faz: entregar-se por nós para que vivamos em toda a plenitude. A graça de Deus é radical porque é Norteadora das trilhas por onde devemos seguir. A graça de Deus é Ousada porque fez diferente na cruz e nos inspira a fazer diferença todos os dias. A graça é Poderosa e derruba fortalezas para nos abençoar. É Querida e podemos amá-la sem medo. A graça é Respeitosa e não entra em nosso coração se não a convidarmos. A graça de Deus é Salvadora e aguarda nossa fé como resposta. A graça de Deus é radical porque é Terna e nos oferece seus perfumes. A graça é Urgente e não precisamos adiar sua chegada à nossa história. A graça de Deus é Vitoriosa e nos faz vencedores. A graça de Deus radical porque é Zelosa e espera que façamos obras boas. 




“Todos pecaram e carecem da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus”. (Romanos 3.23-24) 




Bom dia! 




Israel Belo de Azevedo

Further episodes of BOM DIA AMIGO

Further podcasts by Israel Belo de Azevedo

Website of Israel Belo de Azevedo