Fé revigorante? - a podcast by Ministérios Pão Diário

from 2019-09-09T15:08:55

:: ::

Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel. Hebreus 10:23


Nosso filho lutou com o vício da heroína, e se você tivesse me dito que Deus um dia usaria nossa experiência para encorajar outras famílias que enfrentam essas batalhas, eu teria dificuldade em acreditar. Deus extrai o bem de circunstâncias difíceis que nem sempre são fáceis de enxergarmos quando passamos por elas.


O apóstolo Tomé também não esperava que Deus tirasse o bem do maior desafio de sua fé — a crucificação de Jesus. Tomé não estava com os outros discípulos quando Jesus lhes apareceu após a ressurreição e, em sua profunda dor, insistiu: “…Se eu não vir nas suas mãos o sinal dos cravos, e ali não puser o dedo, e não puser a mão no seu lado, de modo algum acreditarei” (João 20:25). Porém, mais tarde, quando Jesus apareceu a todos os discípulos juntos, das dúvidas de Tomé, o Espírito de Deus inspiraria uma notável declaração de fé. Quando Tomé exclamou: “Senhor meu e Deus meu!” (v.28), ele estava tendo o discernimento de que Jesus era realmente Deus encarnado, bem à sua frente. Esta ousada confissão de fé encorajou e inspirou os cristãos em cada século que se seguiu.


Nosso Deus é capaz de revigorar a fé em nosso coração, mesmo nos momentos em que menos esperamos. Podemos sempre esperar a Sua fidelidade. Nada é muito difícil para Ele!


Deus pode mudar nossas dúvidas ?em ousadas declarações de fé.


Further episodes of Ministérios Pão Diário

Further podcasts by Ministérios Pão Diário

Website of Ministérios Pão Diário