PR PABLO - Tudo o que um coração precisa - 11.08.2019 - a podcast by Pr. Pablo e Pra. Juliana

from 2019-08-13T02:31:05

:: ::

Tudo que um coração precisa


João 3:16 – Jesus era o filho único e depois se tornou o primogênito de muitos, para todo que Nele crer tenha vida, este é o propósito do Pai: vida eterna.


João 14:6 – Jesus ensina que Ele é o caminho e apresenta uma ordem a ser seguida: o caminho, a verdade e a vida. Ele é o caminho e através Dele conheceremos a verdade e teremos vida plena.  


II Coríntios 5:17 - Muitas pessoas servem na Igreja, mas somente o estar em Cristo é que nos faz nova Criatura. Podemos ser até uma pessoa boa, estar na Igreja há muito tempo e estarmos mortos.  


Genesis 2:17 – Adão quando comeu o fruto (pecado), permaneceu vivo fisicamente, mas morreu espiritualmente. Hoje muitos têm provado da árvore do conhecimento e bem e do mal (pecado) e por isso estão mortos, tendo uma vida dupla, como “morto-vivo”.


Deus nunca abandonou Adão, mas por conta do pecado ele foi tirado do jardim. Assim é conosco, as vezes a morte entra e não percebemos, a vida continua, mas há um esfriamento, um vazio.  


Manter-se em santidade vale a pena, Precisamos recuperem a vida com Deus.  


A morte tem se espalhado e precisamos compartilhar o amor de Deus com as pessoas, pois isto é vida. As pessoas seguiam a Jesus porque dele exalava vida, se permitirmos o agir de Deus seremos multiplicadores de vida.


Com Amor,


Pr. Pablo

Further episodes of Fala Pastor

Further podcasts by Pr. Pablo e Pra. Juliana

Website of Pr. Pablo e Pra. Juliana