Ansiedade é falta de fé. Como resolver isso?| Ytroh | Pr. Lud Goulart - a podcast by Ludwig Goulart & Eduardo Stein

from 2016-01-31T10:45:32

:: ::

Novo Podcast com Pr Lud Goulart - Ansiedade é falta de fé. Como resolver isso? Deus não coloca ninguem por acaso na sua vida...
Registre isso: Ansiedade é falta de fé!

Muitas vezes a gente se esquece que temos com quem dividir o nosso fardo, curar o nosso cansaço "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."Mt 11:28 e que sem Ele não poderiamos fazer nada: porque sem mim nada podeis fazer." Jo 15:5

Moisés estava estressado e sob pressão e Deus usa o seu sogro Jetro ( Yitro) para falar exatamente essas palavras que foram usadas por Yeshua aos seus discípulos que servem para nós até os dias de hoje e eternamente.

Precisamos ouvir as pessoas que estão próximos de nós, pois pode ser Deus falando, até mesmo quando te criticam...

Precisamos sair da defesa continua e abrir os nossos ouvidos espirituais,

Jetro, o sogro de Moises, não aparece por acaso na vida de Moisés, sua raiz é iniciada em Abraão . pois o povo midianita descende de Abraão conforme Genesis 25:1-2.

O próprio José foi resgatado do poço por midianitas veja em Genesis 37:28 - "Passando, pois, os mercadores midianitas, tiraram e alçaram a José da cova."

Em Exodo 2:18 o nome dele aparece como Reuel , amigo de Deus, ???????? - portanto existe um segredo em Jetro. Ele foi realmente usado no processo de transformação e aprimoramento de Moisés.
O plano de Deus não é um plano de fuga , mas de transformação , Deus quer que nos tornemos uma nova criatura mesmo!

Deus enxerga nosso desejo em acertar, mas para isso precisamos estar no mesmo espirito. Estar no mesmo espirito é ser manso , obediente e buscar ser um instrumento do Senhor para libertar os cativos.

Que o Senhor derrame o Seu espirito sobre nossas famílias, igrejas e por onde nós andarmos, pois a unica maneira de sobrevivermos como Igreja é estarmos todos no mesmo espirito de acordo com o que esta bem determinado na carta de Paulo a Gálatas 5:22-26: Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.

Further episodes of Ministério BTY - Casa de Oração Yeshua

Further podcasts by Ludwig Goulart & Eduardo Stein

Website of Ludwig Goulart & Eduardo Stein