T1:E34 - Marketing orientado por dados, com Guilherme Braz e Pedro Cortella - a podcast by IDPTalks

from 2021-03-17T11:11:20

:: ::

Descubra as habilidades que você precisa desenvolver para se destacar como um profissional de Marketing numa sociedade cada vez mais conectada. Neste episódio, recebemos dois colaboradores do curso de Marketing Data-Driven do IDP. O Pedro atuou nas redação da MTV, Band e Globo, até que decidiu montar a própria empresa de comunicação e marketing digital, a Sophya. Já o Guilherme tem mais de 10 anos de experiência em cargos de gestão em indústrias de consultoria, bens de consumo, farmacêutica e serviços. Hoje ele é user acquisition director da Wildlife Studios, que é uma das maiores empresas de jogos para dispositivos móveis do mundo.

Apresentação: Bárbara Lins
Edição: Felipe Mux e Nelson Galvão
Arte: André Lins
Vídeo: Life Sessions
Produção: Nicole Mattiello

Ouça também em https://www.idp.edu.br/idptalks/

Contato: todamidiapodcast@idp.edu.br

Music by www.gosoundtrack.com

Further episodes of Toda Mídia | Jornalismo IDP

Further podcasts by IDPTalks

Website of IDPTalks